Página inicial > Últimas Notícias > Anais do XXXII Congresso de Iniciação Científica (CONIC)

Anais do XXXII Congresso de Iniciação Científica (CONIC)

• Publicado: Sexta, 24 de Mai de 2024, 15h31
  • Acessos: 370

Já é possível conferir os anais da XXXII edição do Congresso de Iniciação Científica (CONIC) da UFAM.

Acesse:  https://propesp.ufam.edu.br/conic/anais-do-evento.html

XXXII Congresso de Iniciação Científica (CONIC) da Universidade Federal do Amazonas foi realizado de 5 a 7 de dezembro de 2023 sob o tema "Reacendendo a Chama da Ciência", visando principalmente a divulgação dos projetos de pesquisa desenvolvidos por alunos de graduação da UFAM no âmbito do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) e do Programa de Apoio à Iniciação Científica do Amazonas (PAIC/FAPEAM). Este evento proporcionou a oportunidade de reconhecer e valorizar a excelência das pesquisas desenvolvidas na UFAM no âmbito da graduação. Os resultados desses projetos foram apresentados por meio de Sessões de Pôsteres, Apresentações Orais e Resumos Expandidos.