Página inicial > Últimas Notícias > Nota de pesar - Docente do ICE, Nilomar Vieira de Oliveira

Nota de pesar - Docente do ICE, Nilomar Vieira de Oliveira

• Publicado: Terça, 09 de Março de 2021, 10h16
  • Última atualização em Terça, 09 de Março de 2021, 10h18

É com o mais profundo pesar que a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação lamenta o falecimento do professor do Instituto de Ciências Exatas, Nilomar Vieira de Oliveira, em 7 de março.

O professor Nilomar estava lotado no Departamento de Matemática e era vice-diretor do ICE.

Neste momento de pesar, as palavras se mostram insuficientes para expressar o desalento e a perda irreparável pelo qual passa a Universidade Federal do Amazonas e a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação.

Rogamos a Deus que o receba em seu abraço de luz e acolhimento. Enviamos aos familiares e amigos nosso abraço de consolo e amparo.