Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > CONIC > Iniciação Científica > DOCUMENTOS - BOLSISTAS E VOLUNTÁRIOS 2023

DOCUMENTOS - BOLSISTAS E VOLUNTÁRIOS 2023

Publicado: Sexta, 20 de Mai de 2022, 17h11 | Última atualização em Sexta, 02 de Junho de 2023, 17h32 | Acessos: 3178

O envio da documentação em formato PDF  será realizado pelo aluno via Plataforma Ecampus  acessando o  Módulo  Pesquisa  (Iniciação Científica) ATENÇÃO: Cada documento  poderá ter até 2MB de tamanho.(manual)

DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS:

ATENÇÃO: BOLSISTA FAPEAM ATENTAR PARA MODELO DE DECLARAÇÃO DE MATRÍCULA ABAIXO!!

*É vedada a apresentação de conta poupança, conta salário e conta universitária, bem como conta de terceiros para recebimento de qualquer das bolsas.

ATENÇÃO! Bolsista FAPEAM antes de enviar sua documentação ao Ecampus confira: CHECK-LIST DA DOCUMENTAÇÃO

Declaração do Titular do comprovante de Residência

Baixar modelo

Declaração de não realização de estágio remunerado, não possuir acúmulo de bolsa e não possuir vínculo empregatício  (bolsistas CNPQ e UFAM)

Baixar modelo

Declaração de ciência e cumprimento das exigências da resolução  – PAIC/ Bolsistas FAPEAM

Baixar modelo

Termo de compromisso do Bolsista FAPEAM. Preencher (digitado) e assinar o ALUNO e ORIENTADOR

Baixar Modelo

Modelo de Declaração de Matrícula (para bolsiatas FAPEAM)

O cadastro da Conta Corrente no Ecampus deverá indicar todos os dígitos. (exemplo: 0000-0)

BOLSA FAPEAM: conta corrente BRADESCO ou NEXT/BRADESCO (É vedada a apresentação de conta poupança, conta salário e conta universitária, bem como conta de terceiros))

ATENÇÃO! Bolsista FAPEAM antes de enviar sua documentação ao Ecampus confira: CHECK-LISTA DA DOCUMENTAÇÃO

• BOLSA CNPQ: conta corrente BANCO DO BRASIL
  • BOLSA UFAM: conta corrente preferencialmente do BANCO DO BRASIL

É vedada a apresentação de conta poupança, conta salário e conta universitária, bem como conta de terceiros.

- Alunos bolsistas FAPEAM  devem enviar a "Declaração de ciência e cumprimento das exigências da resolução  – PAIC/FAPEAM"  (item 12)  sem a assinatura do campo "Coordenador Institucional", pois esta será providenciada pela PROPESP após enviada a declaração pelo aluno  ao ecampus.

- Alunos bolsistas FAPEAM devem enviar o  TERMO DE COMPROMISSO (item 13)  sem a assinatura  no  campo “Instituição Científica, Tecnológica e de Inovação”, pois esta será providenciada pela PROPESP após o termo ser enviado pelo aluno  ao ecampus

- Aluno bolsista FAPEAM realize ou atualize seu cadastro no  Sigfapeam,  de modo que as informações inseridas no referido sistema sejam as mesmas indicadas nos documentos obrigatórios  e comprovante bancário.

- TODOS os alunos devem providenciar cadastro do currículo  na Plataforma Lattes do CNPq (alunos que já possuam cadastro  deverão providenciar a atualização do lattes no ano vigente)

- A  assinatura  do titular na Declaração do Titular do comprovante de Residência NÃO precisa ser autenticada em cartório. Basta enviar cópia do documento do proprietário do imóvel;

- Comprovante de Conta corrente: cópia do cartão frente e verso (cobria a tarja com código de segurança - 3 dígitos), extrato bancário ou cópia do contrato de  abertura da    conta corrente. O nome no comprovante bancário deve corresponder exatamente ao nome descrito nos documentos apresentados e no cadastro do SIGFAPEAM

- O cadastro da Conta Corrente no Ecampus deve conter todos os dígitos (Ex.: 0000-0)

• A documentação deve estar LEGÍVEL.
  • Enviar os documentos ao Ecampus APENAS  conforme solicitado para cada tipo de bolsa.

ATENÇÃO: O ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO CORRETA, NOS CANAIS INDICADOS E PRAZOS ESTABELECIDOS É CONDIÇÃO PARA IMPLEMENTAÇÃO DA BOLSA DENTRO DOS CRITÉRIOS DE CADA AGÊNCIA DE FOMENTO.

registrado em: