Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Bolsas e Perguntas Frequentes > Bolsas Programa PIBIC 2020/2021

Bolsas Programa PIBIC 2020/2021

Publicado: Quarta, 01 de Julho de 2020, 10h38 | Acessos: 19401

CNPQ  novo

UFAM  novo

LISTA DE ESPERA  novo

FAPEAM CAPITAL

FAPEAM INTERIOR

1. DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS:

Versão PDF: baixar

ATENÇÃO! Bolsista FAPEAM antes de enviar sua documentação ao Ecampus confira: Tutorial FAPEAM

Declaração do Titular do comprovante de Residência

Baixar modelo

Declaração de ciência e cumprimento das exigências da resolução  – PAIC/ Bolsistas FAPEAM

Baixar modelo

Declaração de não realização de estágio remunerado, não possuir acúmulo de bolsa e não possuir vínculo empregatício  (bolsistas CNPQ e UFAM)

Termo de compromisso do Bolsista FAPEAM

2.INSTRUÇÕES PARA ENVIO DE  DOCUMENTOS (PLATAFORMA ECAMPUS)

O envio da documentação em formato PDF  será realizado pelo aluno via Plataforma Ecampus  acessando o  Módulo  Pesquisa  (Iniciação Científica) . Cada documento  poderá ter até 2MB de tamanho.

O cadastro da Conta Corrente no Ecampus deverá indicar todos os dígitos. (exemplo: 0000-0)

• BOLSA FAPEAM: conta corrente BRADESCO ou NEXT/BRADESCO

• BOLSA CNPQ: conta corrente BANCO DO BRASIL
  • BOLSA UFAM: conta corrente preferencialmente do BANCO DO BRASIL

1. Alunos bolsistas FAPEAM  devem enviar a "Declaração de ciência e cumprimento das exigências da resolução  – PAIC/FAPEAM"  (item 11)  sem a assinatura do campo "Coordenador Institucional", pois esta será providenciada pela PROPESP após enviada a declaração pelo aluno  ao ecampus.
    -
  2. Alunos bolsistas FAPEAM devem enviar o  TERMO DE COMPROMISSO (item 13)  sem a assinatura  no  campo “Instituição Científica, Tecnológica e de Inovação”, pois esta será providenciada pela PROPESP após o termo ser enviado pelo aluno  ao ecampus.
    -
  3. Aluno bolsista FAPEAM realize ou atualize seu cadastro no  Sigfapeam,  de modo que as informações inseridas no referido sistema sejam as mesmas indicadas nos documentos obrigatórios.
    -
  4. TODOS os alunos devem providenciar cadastro do currículo  na Plataforma Lattes do CNPq (alunos que já possuam cadastro  deverão providenciar a atualização em 2020)
    -
  5. A  assinatura  do titular na Declaração do Titular do comprovante de Residência NÃO precisa ser autenticada em cartório. O procedimento foi ajustado devido as recomendações de isolamento.

6.Comprovante de Conta corrente: cópia do cartão frente e verso, extrato bancário ou cópia do contrato de abertura da conta corrente.

7.O cadastro da Conta Corrente no Ecampus deve conter todos os dígitos (Ex.: 0000-0)

• A documentação deve estar LEGÍVEL.
  • Enviar os documentos ao Ecampus APENAS  conforme solicitado para cada tipo de bolsa.