PROPESP

 Evento será realizado às 8h do dia 10 de dezembro, no auditório Rio Amazonas.

 

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam), através da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesp), promove, no próximo dia 10 de dezembro, a solenidade de premiação das melhores teses e dissertações produzidas na Ufam durante o ano de 2017.

A solenidade também marcará o encerramento do calendário acadêmico da pós-graduação em 2018. A pró-reitora de Pesquisa e Pós-graduação, professora Selma Baçal, detalha a programação. “O evento contará com a participação da professora Vanderlan Bolzani, docente titular de química da Unesp, membro da Academia Brasileira de Ciência (ABC) e da Academia Mundial de Ciências (TWAS), atual vice-presidente da SBPC,que irá proferir uma conferência sobre as perspectivas para a ciência e a tecnologia no Brasil e no mundo. Logo após a conferência dela, terá início a solenidade de premiação. Serão agraciados os egressos e seus respectivos orientadores”, afirma a pró-reitora.

“Para nós, isso faz parte de uma ação do Programa de Apoio à Consolidação e ao Avanço da Qualidade da Pós-Graduação (PACPG) para a melhoria das notas dos PPG´s da Ufam. É um evento muito importante por ser o reconhecimento da produção científica do nosso egresso e o reconhecimento do trabalho dos professores que orientam teses e dissertações na Ufam”, completa a gestora da Propesp.

 Lista de premiação (Clique aqui)

Desenvolvido por: